sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

OS GANHADORES DE ALMAS _ nem só de liturgias vivem os santos

Sinopse: 
 A trama de OS GANHADORES DE ALMAS é desenvolvida sob o ponto de vista crítico: sociológico, religioso, político e filosófico, com o intuito de convidar ao leitor a uma boa reflexão. Somado a isto, o texto revela uma dose de preocupação, por parte da autora, em passar uma mensagem de caráter positivista. Ela narra à história de uma relação conflituosa, mesclada de erotismo, envolvendo uma mulher conservadora e um homem cujos valores colidentes com os dela.

 “... O carro começava correr no meio de outros, sob a coada luz das sete horas da tarde. Os minutos eram contados mentalmente, não somente porque ele tinha alguma preocupação com o horário do regulamento escolar. A questão era outra...
Era sexta-feira, a primeira daquele mês... O sinal de trânsito fecha e à sua frente a fila de carro é grande. Enquanto aguardava o sinal abrir, a fila andar, o professor concentra-se em suas fantasias. Ele “sente” a garganta da moça tão profunda... Isso lhe parecia real de tal modo que a sua excitação alcançou o clímax.    





             

             
        
                                          OS GANHADORES DE ALMAS - VOLUME 2: A CONVOCAÇÃO DOS ESCOLHIDOS  



Romance inspirado em fatos reais onde a autora aborda questões sociais baseadas na teologia e filosofia, nos valores morais e na cotidianidade; mesclando paixões, erotismo e até mesmo fantasia. A trama de Os Ganhadores de Almas II: a convocação dos escolhidos apresenta reflexões sobre questões morais e conceituais enraizadas em nossa sociedade, além de desmistificar vertentes teológicas com apontamentos dos quais o leitor é convidado a repensar as suas crenças.
A obra mergulha nos aspectos psicológicos das personagens de forma que possamos entender com profundidade os dramas por eles vivenciados, assim como as suas conquistas, de forma que possamos chegar ao final desta narrativa com uma experiência positiva e de aprendizado. “A empolgação do professor era tamanha que ele já declarava para a nora a sua posse sobre a cobertura em que estava vivendo e dizia: – Estou rico! Queria que vocês vissem a minha cobertura. A mulher está gastando fortunas comigo, ela me levou até a clínica, fiz uma check-up geral, até exame de próstata eu fiz. "Caracas véio” tudo em mim estava alterado.


        

Um comentário: