quinta-feira, 3 de março de 2016

"CARTINHA PARA O NAMORADO VIRTUAL"




Olá namorado! Passando para te dá um alô e te lembrar que somos o casal mais apaixonado virtualmente dessa net. 60 dias apaixonados! já tratamos de tudo, desde o casamento na praia estilo havaiano a educação dos filhos que iremos ter. Só uma coisa não ficou clara: os nossos filhos nós iramos tê-los por via internet também _ tu enviando-me os espermatozóides via e-mail ou eu enviar-te-ei os óvulos, também, por e-mail? Bem, seja como for,  teremos que providenciar uma clinica especializada no ramo de reprodução humana e certificar se eles 
fará todo procedimento via internet, inclusive o implante do óvulo fecundado. Se tudo ocorrer bem, tu marido ( digo marido porque nessa altura do campeonato a cerimônia já deve ter sido realizada aqui no face ou por telefone) acompanhará minha gestação e o parto também através da net.
 Somos ou não somos o casal mais informatizado do momento? E que não será de se abismar quando for noticiado aqui na face que, eu dei a luz pela quarta vez, e dessa vez aos 60 anos de idade: "tudo ocorrera bem não houve nenhuma complicação". "Tal êxito só foi possível devido nós ter recorridos a eficácia virtual". Seremos felizes para sempre, até que a morte nos separe. É óbvio que um de nós morrerá primeiro caso optássemos pelo processo natural de desencarnação. Alem do pesar que sentiríamos, pela perca de um de nós, uma grande frustração sobre caía-nos, a de nunca ter nos olhado olho no olho e poder dizer: eu te amo meu amor!!! Mas não é para tanto, calma! “O amor, por certo, prevalecerá e de lá do além comunicaremos por teleconferência...”
Valda Fogaça


5 comentários:

  1. Uma beleza minha amiga, assim não haverá comprometimento, nem pagamento de pensão e tudo pode ser virtual, inclusive o nosso beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo por esse prisma, com certeza amigo leitor, é bem mais prático, mas o caloroso contato direto: mão na mão boca na boca olhar olhos nos olhos não se pode comparar com a praticidade da frieza da máquina. Obrigada pela visita Lima Martins, um abraço!

      Excluir
  2. Excelente, Valda. Contente em saber que tens gostado de meu livro "A Lua Está na Moda", que um dia será uma grande referência para os pesquisadores do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não citá-lo caríssimo Emanuel Lima e como não apreciar uma obra de tamanha grandeza tanto literária quanto épico! Jamais poderia deixar de fazer parte do meu acevo particular, "A Lua Está na Moda".

      Excluir