sábado, 7 de maio de 2016

O HOMEM CONTEMPORÂNEO


     O interessante da vida é poder vê-la diferente a cada novo dia, é poder avaliar o mundo em nossa volta; eu adoro o meu viver, sobretudo porque tenho a certeza de que nunca estou sozinho. As pessoas  pensam erroneamente que sou solitário, mas que nada!  Falo com um monte de gente, gente de todo lugar até do estrangeiro. E olha que eu nem me dou o trabalho de me levantar desta cadeira. Sentado aqui eu faço negócio, estudo a matéria que me interessa, pesquiso o assunto que eu quiser, xereto a vida dos outros ( o povo desembestou a publicar sua vida particular de um jeito que eu nunca vir; nunca tiveram tanta necessidade de se expor como agora, vai ver que estão todos contagiados pela síndrome  do estrelato ou sabe-se lá Deus do quê). Bato papo com a galera- parentes e amigos; converso até com pessoas desconhecidas  as quais, que na maioria das vezes, nunca se sabe se é homem ou mulher, jovem ou adulto, mas que interagem com agente. Faço muitas amizades, até namoro; faço sexos também. Escuto musicas, assisto filmes, leio piadas, cada uma mais hilária que a outra. Leio frases de aconselhamentos, assisto palestra de um tudo, e vejo cada coisa do arco da velha. Chato é que as horas passam voando. O tempo é apreciadíssimo, se agente bobear dança. Acontece que é muita coisa para se ver, é uma coisa de louco! É blogs, fan pages, site de relacionamentos, Skype , whatsapp, uffa! Agente morre e nem ver tudo...  Não estou reclamando não até porque todo mundo está vivendo assim.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário