domingo, 3 de janeiro de 2016

AMAR-TE A TI MESMO

Observando as pessoas, as quais tenho contacto, pude constatar que elas não costumam ter boa opinião sobre si, nem ao menos amam a si mesmas completamente; e elas demonstram isso de diversas maneiras.

Citarei alguns sintomas de ausência de AMOR-PRÓPRIO: olhar-se no espelho e se achar feia (o), mesmo estando apresentável; sentir-se fracassada (o) desacreditar no seu potencial, desleixar-se com a sua aparência, permitir-se que o outro lhe deprecie, anular-se em função de outra pessoa, inferiorizar-se mediante ao outro, recorrer ao uso de substancias químicas com intuito de se entorpecer. A falta de AMOR-PRÓPRIO pode afastar de nós aquilo que desejamos.
Quando agente não se ama, literalmente afasta de si as coisas boas que poderá nos vir, afasta também as pessoas, e atraímos as coisas ruins. Tudo que desejamos, seja o que for é motivado pelo amor_ dinheiro, a pessoa perfeita para se relacionar, juventude, o trabalho, o corpo, a saúde. É simples, basta transmitir AMOR, e tudo imediatamente aparecerá.
A questão é que, para transmitir a mais alta freqüência do amor, você precisa amar a si mesmo, o que pode ser difícil.Se você focar no exterior e no que ver agora, poderá equivocar-se, porque o que você vê e sente a seu respeito agora é o resultado daquilo que você costumava pensar. Se você não se ama, a pessoa que você ver agora será provavelmente cheia dos defeitos que você enxergava em si mesmo.
Provavelmente você irá deparar com a seguinte pergunta: "como poderei viver só de bem com a vida quando o Universo parece querer conspirar contra mim?" Pois bem, para começo de conversa nunca se esqueça que, os seus pensamentos são a causa de tudo que lhe sucede. Ele é a força motriz do seu destino. Então, por que não dizer: " eu posso tudo, eu acredito em mim, no meu potencial; EU ME AMO!" Dizendo isso com convicção o Universo conspiraras sim, mas ao seu favor.
Para se amar plenamente, você precisa se encontrar numa nova dimensão de si. Concentre-se em sentir a presença da vida em você e sentirá um sentimento de puro amor e bem-aventurança. Essa presença é a perfeição de você. Você estará se amando de forma plena, provavelmente pela primeira vez em sua vida.

2 comentários: