quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AMOR ERÓTICO OU "IMORFO?"

  Quem és tu que me seduz,que enlouquece-me de prazer
ao jogar-me na cama,
e sobre meu corpo derramas uma espécie de luz, e quase louco de desejos sufocas-                                                                     me com teus                                                                           beijos?
    E diz que me amas!
Mas, me amas de que jeito?
Se bates a porta  e vá...



...nem ao menos viras para olhar
o corpo largado sobre a cama,
cujo coração em chamas
suplica, ao menos por respeito...

   
  Despido, e em frangalho;
suado e sobejado de amor erótico,
tu deixas sobre a cama
o corpo de "teu bem amado"
com seus desejos saciados;

e tu afastas-te tencionando esquecer esse momento, que para teu Ser paranoico é um momento episódico.
VALDA FOGAÇA
Enviado por VALDA FOGAÇA em 18/12/2011
Reeditado em 01/01/2012
Código do texto: T3395676
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários
08/04/2014 06:05 -
gostei muito! Um poema sensual desses...nossa! Muito bom!
29/10/2012 01:00 - Valda Fogaça [não autenticado]
Escrevi este poema em homenagem todas as amantes....
13/02/2012 19:42 - Sonia Fogaca [não autenticado]
Maravilhoso! Lindissimo!

18/12/2011 19:48 -
Muito expressivo, denso e com toda sensibilidade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário