quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SONHO DE AMOR





Hoje eu me peguei pensando
 em você, e compreendi
que estou vivendo um sonho
lindo, um sonho de amor.
Tenho medo de acordar
deste sonho.




























Preciso continuar sonhando, mais e mais. 
Não posso deixar que este sonho acabe. 
Quero viver um sonho sem fim_
este lindo sonho de amor,
que você e eu somos os protagonistas. 










 Nesta trama não há de haver
lugar para lágrimas,
nenhuma especie de pranto. 
Somente o riso, sim!
Somente ele há de reinar.
E como o brilho da estrela maior
o nosso amor brilhará 
contagiando a todos
por onde nós dois passarmos.














  















Arrastaremos, por onde quer que passarmos,
  multidões que nos seguirão aprendendo 
  conosco a fórmula desse amor 
 o qual os anjos proclamam tamanho júbilo.
 Não quero, por desventura, que este caminho
 o qual nos levam à felicidade 
 venha ter mais adiante uma triste bifurcação
 exigindo que cada um de nós
 sigamos cada um pro seu lado.



















Não saberei suportar seguir sem você, e certamente,
você, também, não saberia seguir sem mim.
Se, acaso suceda como numa peça teatral,
onde a tragédia floresce, certamente escolheremos
a trama de Romeu e Julieta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário